Rasa / B. Formosa
Foto: Editoria Búzios On Line / Anna Fischer // ENVIE SUAS FOTOS
- IMPERDÍVEL: Caminhar pela manhã ou ao pôr do sol, durante a maré baixa, quando a faixa de areia está larga e plana TEM QUE LEVAR:Barraca, cadeira, comes e bebes e saquinho de lixo
- LÁ TEM:Bons ventos para velejar, extensa faixa de areia e marina para guardar barcos
Preferida dos velejadores e dos adeptos do kitesurf por conta dos ventos que sobram constantemente, tem águas quentes e pouca profundidade, atraindo também famílias com crianças. A praia é uma das mais extensas de Búzios, sendo uma boa pedida para praticar caminhada, corrida e frescobol – de preferência no final do dia, quando o pôr do sol garante show à parte. Casas de veraneio, pousadas e residências acompanham a praia, que abriga uma marina e não oferece infraestrutura de barracas.
// Dicas de lá //
Rasa / B. Formosa (2 dicas)"Praia Linda!"
Satisfação:
Baía Formosa - é a praia. Tem duas vistas pra lá de bonitas, uma para a marina e outra para Manguinhos.
Temos ainda vista da Ilha Rasa e do Pontal do Ambrósio; temos condominios de muito bom gosto, mas pela beleza do lugar poderiamos ter mais.
Perto do posto poderiamos ter um shopping , pequeno, mas sofisticado. A área da marina que é extensa e linda ainda não está bem valorizada. Espero que a prefeitura olhe para esse local tão lindo.
Perto do aerporto, essa área, teria tudo para ser a mais valorizada. Já melhorou bastante, mas merece chegar ao boom! Sempre que estou em Búzios , esse local é o meu recanto. Amo Búzios e espero que cresça ordenadamente
"Melhor lugar do mundo!!"
Estive algumas vezes em Búzios, mas foi nesse ultimo verão (2007), que encontrei o grande amor da minha vida: A praia Rasa!! Lugar apaixonante, água quente, e com ventos que sopram ondas calmas o dia todo!! Amor à primeira vista!! Quem nunca esteve lá, pode ir conferir e prepare-se para se apaixonar!!
// Previsão do Tempo
// Notícias e Novidades
As últimas do Blog de Búzios
Saci! A segunda edição da Semana de Artes e Culturas Internacionais - Saci - já tem data definida: entre 24 e 26/05, no Porto da Barra, em Manguinhos. (ver mais) Haja equilíbrio!O 2º Campeonato de Slackline de Búzios acontece esse fim de semana (18 e 19/05), na praia de Geribá. São esperados cerca... (ver mais)

// VEJA TAMBÉM
// Siga o Búzios Online!






Já esteve lá? Envie sua dica!