Blog de Buzios

Búzios Pub Crawl

Pub Crawl - Caipis- Divulgação.jpg

Para quem está viajando sozinho, a dica para curtir a noite e fazer novos amigos é o tour guiado, que reúne degustações de drinks em bares do Centro e entrada para as boates Privilege e Pacha. O by night acontece aos sábados e a programação é variável de acordo com o período.

O passeio começa às 22h, tendo a Rua das Pedras como ponto de encontro. De lá, o grupo que normalmente reúne brasileiros e estrangeiros, segue guiado pelas coordenadoras Nathali e Adreia, que falam espanhol e inglês e cuidam da interação da turma.

O tour costuma passar por três bares (cerca de uma hora em cada local) antes de seguir para as boates, onde a entrada vip garante fugir das filas. A Pub Crawl oferece três pacotes: Basic (somente entrada para Privilege e Pacha), Standard (degustação de drinks e boates) e Full (degustações de drinks, petiscos e boates). 

Os preços variam entre R$ 30 e R$ 90, mas podem ser alterados de acordo com a programação das boates. Informações: (22) 9-9780-0453 / pubcrawlbuzios@gmail.com

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!