Blog de Buzios

Zetox em Búzios

Zetox - Banquete Vivo (1).jpg

Para os adeptos da alimentação natural, uma boa notícia! Entre os dias 26 e 30 de maio (feriado de Corpus Christi), acontece no balneário o workshop “Comida Vida – um método para desintoxicação plena do organismo”. Ministrado pelo consultor e agente de saúde e ambiente, José Fernandes Jr, conhecido como Zé Vivo ou Zetox, o evento inclui ainda atividades de relaxamento e oficinas.


O encontro acontece na praia de João Fernandes e a programação inclui hospedagem (4 noites) e 5 dias de detox e workshop. Os valores são a partir de R$ 2.300 (dependendo da acomodação).


Especialista em alimentação viva (baseada em alimentos crus), ampliação da consciência alimentar, desintoxicação e reestruturação biofísica, Zé Vivo viaja o país promovendo cursos e vivências para profissionais ou interessados em aprofundar conhecimentos sobre temas como mudanças de hábitos alimentares, germinação de sementes e culinária orgânica. 


Formado pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) e pela Ann Wigmore Natural Health Institute (Porto Rico), o carioca tem passagens pela Escola de Reeducação Alimentar, pelo Projeto Terrapia (unidade do núcleo de medicinas naturais da escola Nacional de Saúde Pública, no Rio de Janeiro) e pelo SPA Maria Bonita. 


Informações e reservas: (11) 9-8317-8678

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!