Blog de Buzios

Feriado feliz para crianças e animais!

petgolden.jpg

O Dia das Crianças (12/10, quinta-feira) será de muita farra e brincadeira na Feira Livre Periurbana. A partir das 16h, a Praça da Ferradura será palco para apresentação de acrobacias do Circolo Social, show musical, pintura de painel, contacão de histórias, maquiagem infantil e leitura de livros. Ótimo programa para depois da praia!

Já no sábado (14/10) acontece o Pet Fashion Day, na Rua das Pedras, das 17h às 20h. Com o objetivo de arrecadar fundos para os animais abandonados de Búzios, o evento terá muitas atrações: apresentação de cães adestrados, desfiles de raças e de fantasias, concursos mostra de artes, exposição fotográfica, sorteios, arrecadação de ração e loja pet. E mais: feira de adoção e campanhas de conscientização sobre a importância dos cuidados com os animais.

Para participar dos desfiles e dos sorteios, basta inscrever o animal e doar 6kg de ração. Toda a arrecadação será destinada ao coletivo “Por Amor aos Animais de Búzios”. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 9-7402-0110. Au-au!

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!