Blog de Buzios
Confira aqui notícias e novidades de Búzios
Búzios foi o cenário escolhido pela Mostra Casa Design para celebrar seus 15 anos. O evento, que já acontece em Niterói (RJ) e em Juiz de Fora (MG), faz sua estreia na Região dos Lagos em grande estilo. Os 33 ambientes, que ocupam uma casa na praia da Ferradura, podem ser conferidos entre os dias 10 de novembro e 17 de dezembro.
A primeira edição buziana conta com a participação de 37 profissionais da região, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O espaço escolhido para a mostra é uma casa tipicamente buziana, de arquitetura despojada e simples, valorizando a belíssima paisagem de seu entorno.
A mostra Casa Design surgiu em 2003, em Niterói, e seus números surpreendem: desde a primeira edição, 300 mil pessoas já visitaram 588 ambientes decorados, criados por 634 profissionais, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas.
Casa Design Búzios
De 10/11 a 17/12
Rua 9, lote 1, quadra CI – Loteamento Condomínio Atlântico Armação dos Búzios - Praia da Ferradura
Funcionamento: de quarta a sábado, das 15h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h
Ingressos: R$ 35 (meia entrada: R$ 17,50)