Blog de Buzios

É tempo de folia!

carnavalcheiadegraca.jpg

O reinado de Momo em Búzios será animado e começa antes da data oficial! Dia 23/02 (quinta), tem a abertura do “Carnaval da Feira”, que segue até dia 25 (sábado), das 19h àmeia noite, na Praça da Ferradura. Entre as atrações - além de música e banda – comidinhas variadas, drinks, cervejas artesanais, vinhos, doces, artesanato...
 
Já quem chega em busca de agito, ritmos diversos animam o balneário. A programação de festas oferece dos tradicionais sambas e marchinhas aos estilos sertanejo, funk e eletrônico. No dia 25/02 (sábado), uma das atrações é a festa “Cheia de Graça”, na boate Privilege, a partir das 23h. Antes, o desfile de um charmoso bloquinho de Carnaval pela Orla Bardot promete atrair ainda mais foliões para o espaço.
 
Também na Orla Bardot, a boate LUV tem extensa programação: Nego do Borel (sábado, 25) e Baile do Chora Me Liga, com João Lucas & Matheus (segunda, 27). Já na terça (28) tem baile a fantasia – o Era uma Vez é inspirado nos contos de fadas. Para animar, o samba retrô da banda Primeiro Amor e o funk de Jonathan Costa.
 
Na Rua das Pedras, o Pátio Havana também entre no ritmo da folia com as bandas Astral e Armasamba, além da festa Carnaval do Balacobaco, comandada pelo cantor e compositor Ivo Meirelles.
 
Durante o dia, DJ´s animam os clubes de praia. No UNIQ Beach Lounge, em Geribá, entre sábado (25) a terça (28), dj´s convidados dividem o set à beira-mar com saxofonistas e violinistas. Já no Silk Beach Club, na praia Brava, tem Bailinho na segunda (27), embalado por marchinhas.

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!