Blog de Buzios
+ notícias na capa

Rei de Búzios 2018

Rei de Bzs 2018.jpg

Já estão abertas as inscrições para o Rei de Búzios, disputadíssima prova de stand up paddle (SUP) que chega à sétima edição. A competição acontece dia 03 de março e reúne atletas de todo o Brasil, que compartilham o desafio de remar nos lindos cenários da península como as praias de João Fernandes e Azeda. Assim como no ano passado, além do stand up paddle, a canoa havaiana também está incluída no evento.

 

A novidade da edição é a “Volta na península” - os atletas profissionais sairão de Geribá rumo ao Vela Clube, em Manguinhos, depois e remar 16 km (nos anos anteriores, o ponto de partida era a praia da Ferradura, somando 12 km de prova).

 

Confira as categorias e os percursos:

. SUP Race Profissional, SUP 14, Paddleboard e Canoa Havaiana OC1: Geribá x Manguinhos (Búzios Vela Clube) - 16km

 

. SUP Race Amador e Fun Race: João Fernandes x Manguinhos (Búzios Vela Clube) - 6km

 

Enquanto os competidores disputam o título de Rei de Búzios, diversas atividades acontecem no Búzios Vela Clube, ponto de chegada dos remadores, que estará aberto ao público. Entre elas, campeonatos de Big SUP (quatro remadores em uma prancha), SUP Dog (remador e cão de estimação), Paddleboard Challenge (competidores remam deitados, com os próprios braços), além de DJ, lojinhas, hamburgueria e cervejaria.

 

Inscrições: http://m.ingressocerto.com/rei-de-buzios-2018-p210756

 

Comentários