Blog de Buzios

Circuito Arte Búzios

Ivone R41.jpg

A terceira edição do evento reúne mais de 80 artistas, que prometem transformar Búzios em uma galeria de arte a céu aberto. Além das mostras e das pinturas ao vivo em praças, ruas, restaurantes e pousadas, uma infinidade de cursos gratuitos é oferecida para todos os públicos. O circuito acontece entre os dias 20 e 29 de julho.

 

Na programação, concurso de fotografia, pintura ao ar livre, apresentações artísticas e musicais, saraus, filmes, exposições e oficinas. As atividades se espalham por diversos pontos da cidade: Rua das Pedras, Orla Bardot, Travessa dos Pescadores, Shopping nº 1, Galeria 27, Praça Santos Dumont, Creperia Chez Michou, Cine Bardot, Espaço Zanine e Rua Manoel Turíbio de Farias (Centro); Praça dos Ossos; Porto da Barra e Shopping  Aldeia da Praia (Manguinhos); e Praça do Inefi (Rasa).

 

Entre os artistas participantes estão alguns ícones de Búzios como Flory Menezes, Christina Motta e Ivone R. As oficias acontecem no Espaço Zanine (ao lado da Prefeitura, no Centro) e, entre as opções estão Pintura para Crianças, Origami, Cerâmica, Escultura, Pintura, Reciclagem, Mosaico e Desenho.

 

Confira a programação completa em: https://circuitoartebuzios.com/

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!