Blog de Buzios

Dá-lhe Gran Cine Bardot!

Ótima notícia para o ano novo! O Gran Cine Bardot volta a abrir as portas dia 03 de janeiro! Leia o comunicado:

"Informamos aos amigos e espectadores do GRAN CINE BARDOT que, por motivo de recebimento dos recursos comprometidos, retornamos com a nossa programação normal de quinta a domingo, a partir de 03 de janeiro, como vínhamos realizando ao longo dos últimos 25 anos.

Desta forma, daremos continuidade as atividades comerciais do que acreditamos ser uma significativa referência de excelência e qualidade da nossa cidade de Armação dos Buzios.

Retomamos nossas atividades exibindo o mais novo lançamento da Diamond, A PÉ ELE NÃO VAI LONGE, do Diretor Gus Van Sant e COLETTE, do diretor WASH WESTMORELAND, estrelado por KEIRA KNIGHTLEY.

Honrando a tradição de buscar a excelência na arte cinematográfica, convidamos a todos a participar da exibição do filme O REI DAS MÁSCARAS, do diretor WU TIANGMIN, no dia 03 de janeiro, às 19h. Este filme, inédito no Brasil, será exibido com legendas em espanhol e com ENTRADA FRANCA.

Outrossim, agradecemos a todos aqueles que com seu afeto, sua presença, apoio e contribuição, ajudaram a acreditar que através do GRAN CINE BARDOT, CINEMA CONTINUA SENDO A NOSSA PRAIA!!!"

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!