Blog de Buzios
+ notícias na capa

Corrida & Caminhada

_MG_45711.jpg
Orla Bardot é ponto de passagem dos atletas

A natureza exuberante de Búzios será cenário para o primeiro Circuito de Corrida e Caminhada Energia em Movimento, que acontece no dia 22 de novembro (domingo). Voltado para toda a família e todas as classes sociais, o evento busca incentivar as atividades ao ar livre e uma melhor qualidade de vida.

Com largadas a partir das 7h, na Praça Benedita Santos da Silva (Praça da Feirinha, na Ferradura), as provas têm 5 km, passando por cartões-postais como Orla Bardot e Rua das Pedras. 

As inscrições custam R$ 35 e podem ser feitas aqui. A expectativa é de reunir 800 participantes e todos ganham medalhas, enquanto os primeiros colocados em cada faixa etária (masculino e feminino) recebem troféus. 

O Circuito foi formatado sob medida para a ENEL e visa atuar em sintonia com a marca no sentido de estimular a saúde e valorizar as economias locais de diferentes municípios do Estado do Rio de Janeiro, oferecendo à população um evento de excelência. 

O Circuito é um projeto realizado pela Backstage Produções e conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, através da Lei de Incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

// Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias!

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!