Blog de Buzios
+ notícias na capa

Folia para todos!

Carnaval - Sylvana Graça.jpg
Orla Bardot e Rua das Pedras: pontos de passagem dos blocos - Foto: Sylvana Graça

O Carnaval em Búzios já começou! Conforme divulgamos no post abaixo, na última sexta-feira (14/02), o desfile do bloco “Não tem água na moringa” e da ala “Cheia de Graça” abriu a folia de Momo na península.

E ainda tem muita festa até o dia 27 de fevereiro – isso mesmo, quinta-feira pós-Carnaval! Desfiles de blocos, eventos na Feirinha da Ferradura e bailinho infantil são os destaques. 

Começamos pela Feirinha que, na quinta e na sexta, terá a fanfarra do “Não tem Água” e shows da Banda Pirâmide (quinta) e Rodrigo Codesso & Robertinho Silva (sexta). No sábado, a atração é o Bailinho Infantil. Os eventos começam, às 19h30 e os shows, às 21h.

De sábado a terça, tem desfiles de blocos buzianos. Entre os tradicionais, “Vou ali e volto já” (sábado e segunda, 21h, Rua Turíbio de Farias – Centro) e Cachaça no Bule (domingo, 16h, Posto do Cecéu – Manguinhos; e terça, 18h, Rua Turíbio de Farias - Centro).

Na terça, o Bailinho Ao Mar é uma ótima pedida para as famílias. O evento acontece no The Search House, na beira da praia de Manguinhos, com música ao vivo e pôr do sol de brinde! O valor é de R$ 20 (somente adultos pagam) e a festa vai das 16h às 22h.

Já na quarta, o segundo cortejo do “Não tem água na moringa” e da “Cheia de Graça” parte da Rua das Pedras rumo à praça dos Ossos, às 18h. E fechando a folia, o Bloquinho Privilege acontece na quinta-feira, com concentração às 17h, na casa noturna, na Orla Bardot. O desfile segue pela orla, Rua Turíbio de Farias e  Rua das Pedras, que fica tomada de cores, brilho, confete e serpentina!  

Foto: Sylvana Graça

// Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias!

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!