Blog de Buzios

EVENTO CANCELADO - Rei de Búzios 2020

Rei de Bzs 20183.jpg

O fim de semana dos dias 28 e 29 de março será de coroação dos Reis e Rainhas de Búzios! Esse será o título dos vencedores das provas de stand up paddle (SUP), canoa havaiana e natação, que reúnem atletas de todo o Brasil e que compartilham o desafio de remar e nadar nos lindos cenários da península.

No sábado pela manhã (9h), os atletas de Canoa e SUP profissional enfrentarão o tradicional desafio de dar a volta completa na península, saindo da praia de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de muita emoção e belezas naturais.

Já o percurso amador de SUP, também no sábado de manhã, terá início na praia de João Fernandes, às 11h, com chegada no Clube de Vela, num percurso de 6km em águas cristalinas.

O domingo é dedicado às provas de Natação, que começam às 6h30, com a largada da prova de 12km. Em seguida, acontecem as largadas de 5km, 2km e 200 metros.

Enquanto os competidores disputam o título de Rei de Búzios, diversas atividades acontecem no Búzios Vela Clube, ponto de chegada dos remadores e nadadores, que estará aberto ao público das 10h às 17h. Entre elas, campeonatos de Big SUP (quatro remadores em uma prancha), SUP Dog (remador e cão de estimação) e SUP Kids, além de DJ, lojinhas e alimentação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Ingresso Certo




// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!