Blog de Buzios

Qual é a sua praia em Búzios?

Brava - Pref.jpg
Praia Brava é emoldurada por muito verde!

Na península que mais parece uma ilha, as praias são as estrelas principais. São mais de 20 pedacinhos do paraíso, cada um com seu charme e estilo próprios. Geribá, a preferida da juventude, atrai surfistas o ano inteiro. Já as águas calmas são as marcas registradas das praias Tartaruga e João Fernandes, indicadas para quem viaja com os pequenos. Assim também é a Ferradura e a Ferradurinha, com caiaques, pedalinhos...

A orla central, formada pelas praias do Canto, da Armação e dos Ossos, tem cenário digno de uma vila de pescadores, salpicado por barquinhos coloridos e lindo pôr do sol. Partindo dali, vá a pé para as belas Azeda e Azedinha, pequeninas e contornadas por vegetação exuberante. Do outro lado da cidade, os bons ventos marcam presença diariamente em Manguinhos e Rasa, pontos de encontro dos adeptos do wind e do kitesurf. 

E ainda tem as belíssimas praias Brava, do Forno e da Foca, que podem ser exploradas em um mesmo roteiro. Enquanto as duas primeiras oferece barracas, a última é deserta e perfeita para fazer fotos. 

Para conferir todas, clique aqui!

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!