Blog de Buzios

Na terra ou na água, tem esporte para todos!

_MG_4864.jpg

Em tempos de distanciamento e isolamento social, a prática de esportes na natureza ganhou força e novos adeptos. Em Búzios, as atividades podem ser feitas na água e na terra, sempre com muitas belezas ao redor.

Curtir as trilhas, caminhando ou em cima de uma bike, já caiu no gosto de buzianos e visitantes, assim como os esportes náuticos. A vantagem das atividades “molhadas” é que elas podem ser praticadas individualmente, sem contato direto com outros atletas ou praticantes. 

É o caso da natação, que reúne adeptos em praias de águas calmas como Ferradura e Canto. O surf vem encantando pessoas das mais variadas idades. Em Geribá, é grande a quantidade de crianças, jovens e adultos, de ambos os sexos, curtindo as ondas perfeitas da praia diariamente.

O stand-up paddle continua reinando na Ferradurinha, com seu mar tranquilo e transparente. Para fazer snorkeling, os endereços são João FernandesTartarugaAzeda e Azedinha, com muitos peixinhos coloridos.  

Já para a turma que gosta de velejar, os bons ventos levam à Manguinhos e Rasa, pontos de encontro também dos praticantes do kitesurf.  

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!