Blog de Buzios

O circo chegou!

big-brothers-cirkus--1- (1).jpg

Entre os dias 19 de fevereiro e 14 de março, Búzios recebe os artistas do Big Brother Cirkus. A lona, montada em frente à Prefeitura, oferece espetáculos de segunda a domingo, às 20h30. Sábados e domingos também têm sessões às 18h.

Os shows trazem como características principais o conteúdo educativo, a interatividade e a inovação. Tudo com muita diversão, figurinos luxuosos, cenários coloridos e apresentações surpreendentes de números aéreos, além do Globo da Morte. Malabares, acrobacias, trapézio, também fazem parte do espetáculo. Destaque para os palhaços e os personagens de TV prediletos da criançada.

Funcionando com 30% da capacidade total, o circo segue as normas de segurança, como a obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o espetáculo (público e funcionários). Visitantes terão a temperatura aferida antes da entrada e, durante os shows, as lonas estarão levantadas para permitir maior circulação de ar.

Os ingressos devem ser adquiridos previamente na bilheteria ou através do site do Big Brother Cirkus. Informações: (19) 3236-0737 (whatsapp).


// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!