Blog de Buzios

Carnaval sem folia, mas com comidinhas e esportes

aram 2.jpg

folia do Carnaval foi adiada, mas o feriado está mantido e deve ser aproveitado em segurança. Em Búzios, a feirinha Periurbana da Ferradura irá funcionar no sábado e na segunda, das 11h às 15h, com barracas de comidas, bebidas, arte e artesanato. Já No Clube Aretê, o público encontra muitas atividades esportivas, além de música e gastronomia. 

Na Sede Esportiva do Aretê Búzios, será possível agendar aulas particulares de golfe, tênis e beach tênis. Já na Sede Praia, onde fica o restaurante Aram, uma programação musical anima o espaço a partir das 13h30. Bandas com repertório nacional irão se apresentar no sábado, domingo e segunda, enquanto na terça-feira, o DJ Rayan tocará uma variedade de músicas brasileiras no ritmo do Carnaval.

Uma estação gastronômica, instalada ao lado da piscina, apresenta delícias estreladas como Parrilla, grelhados, sanduíches, costela defumada e Choripan (linguiça de costela angus servida com chimichurri). 

O restaurante oferece Day Use no valor de R$ 250, revertendo R$ 200 em consumo por pessoa, e permite acesso livre à Sede Praia e à praia Rasa, também conhecida como praia da Marina. O espaço funciona das 10h às 18h. Informações: (22) 99929-7650.

Para a turma do bloco dos esportes, as reservas de aulas na Sede Esportiva do Clube Aretê devem ser feitas pelo (22) 99703-5063.


// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!