Casa de 4 Quartos a 150 M da Praia de Geribá

Geribá, Búzios - RJ

Quartos: 4 (sendo 3 suites)

Casa com 4 quartos, sendo 3 suítes, em aconchegante condomínio a 150 metros da Praia de Geriba em Búzios.

Suite 1 (principal): cama casal, ar condicionado, TV e armário; Suite 2: 2 camas de solteiro, ar condicionado e armário; Suite 3:1 bicama, ar condicionado e armário. Quarto: 1 bicama, ar condicionado e armário.

Descrição dos Quartos:
Características do imóvel:
  • ar condicionado

  • cafeteira

  • churrasqueira

  • fogão

  • freezer

  • garagem

  • geladeira

  • TV

  • utens. de cozinha

  • varanda

  • ventilador de teto

  • wifi

No Condomínio:
  • piscina

  • garagem

  • Churrasqueira

  • sauna

Galeria de Fotos:

Localização: RESTAURANTES, SUPERMERCADO, ACADEMIA, ESCOLA DE VELA, ESCOLINHA DE SURF (PRAIA)

Observações: CONTAS DE LUZ E GÁS INCLUÍDAS NO PREÇO DA LOCAÇÃO. PARA GRUPO DE JOVENS A LOCACAO SERA OBRIGATORIA A CONTRATACAO DE FUNCIONARIA A SER INDICADA, DURANTE TODO O PERIODO (200/DIA)

Contato:

Direto com Anunciante:

Marco Viana

Tel: (21) 98899-0062

O Búzios On Line não recebe comissões nem realiza serviços de aluguel por temporada. Todos os contatos, consultas e reservas devem ser tratados diretamente com o anunciante.

DICA: Ao entrar em contato, procure informar sempre a data de chegada e saida pretendida, o número de pessoas e suas dúvidas e informações desejadas. Mencionar anúncio no Búzios Online.