Anterior
Próxima
  • IMPERDÍVEL:Apreciar o belo e selvagem cenário
  • TEM QUE LEVAR:Água e barrinhas de cereal para recuperar as energias - a subida da trilha é bem íngreme
  • LÁ TEM:Naturismo

Frequentada pelos adeptos do naturismo, a praia selvagem e de areias muito brancas não tem acesso fácil. Para chegar até lá, é preciso subir e descer um morro a partir do canto direito da praia Brava, em percurso de cerca de meia hora. Evite ir sozinho – alguns trechos são entre as pedras e pode haver acidentes.

Já esteve lá? Conte o que achou.
Você está aqui
Escolha uma praia no mapa ou veja a lista completa
Mapa Ilustrado
Mapa Satélite
Veja a lista das praias
Recolher lista das praias

// Dicas de lá //

  Olho de Boi (7 dicas)
Veja abaixo dicas de quem já foi
VEJA TAMBÉM DICAS DE:

"Lugar ótimo para fotos."

Enzo , 34 anos esteve lá em Ago/2017 foi a dois

Satisfação:

Apesar de ser proibido o uso de maquinas e celulares em locais naturistas, a praia tem sim uma extensão suficiente para vc tirar umas fotos ousadas, afinal todo casal naturista e principalmente as mulheres, curtem fzr umas fotos picantes e ousadas que não seriam possível em outra praia. é como falo, sabendo o limite não existe problemas. 

Essa dica foi útil para você? Pouco Útil Útil Muito Útil

"Linda!"

Andrea , 35 anos esteve lá em Mar/2015 foi a dois

Satisfação:

Fomos em 06/03 e a trilha tem uma subida bem pesada, mas compensa a experiência! a praia é minúscula e, para casais é melhor de segunda a quinta. Sexta, sábado e domingo, mais solteiros e gays. De sábado, pelo que fomos informados, tem muitos homens curiosos e que não respeitam muito. A maré é bem forte, não dá para fazer snorkel muito bem e para alugar guarda sol é R$ 20,00 + 15 duas cadeiras. Só existe um vendedor, que tem o carrinho de bebidas e petiscos. Ele é muito gente boa e educado! Tem várias tartarugas e elas nadam junto a gente! Vale a pena conferir!

Essa dica foi útil para você? Pouco Útil Útil Muito Útil

"Praia gay"

Paula , 44 anos esteve lá em Dez/2013 foi a dois

Satisfação:

Realmente e a praia mais linda de Buzios. Ja do alto do morro, percebi que haviam apenas homens. Eu estava com meu marido, entao nao dei importancia e agi como se todos estivessem vestidos. Nao tirei meu biquini, embora nao teria tido o menor problema, pois se tivessem que olhar, seria para meu marido e nao para mim.

Essa dica foi útil para você? Pouco Útil Útil Muito Útil
Lista completa de praias