Anterior
+ locais No Centro  | 
Comer e beber > Rua das Pedras e Orla Bardot

La Barceloneta

As pitorescas culinárias espanhola e mediterrânea são as estrelas da casa pilotada pelo chef Ricardo Dotta Vagner. Antes de abrir o restaurante em Búzios, Ricardo percorreu boa parte do mundo. Morou na Alemanha, África do Sul e Espanha, além da Bahia, um dos ícones nacionais quando o assunto é gastronomia.

Em Barcelona, no bairro de La Barceloneta, Ricardo estudou, trabalhou e desenvolveu a arte de cozinhar. O chef, porém, não se restringe aos sabores da terra de D. Quixote. Pratos inspirados nas gastronomias libanesa, italiana e grega também fazem parte do cardápio.

No restaurante familiar – os pais de Ricardo também cuidam do negócio – as disputadas mesinhas espalhadas pela esquina são perfeitas para degustar as variadas tapas espanholas. Não deixe de experimentar, também, os kebabs de pão caseiro com vegetais e ervas, as tortillas e a porção de polvo à galega.    

 

Paella é o carro-chefe no cardápio do chef Ricardo
  • Cozinha: mediterrânea
  • Endereço: R. Cezar Augusto São Luiz, 177 - Centro
  • Tel: (22)2623-0055
  • Funcionamento: de terça a domingo, das 16h à meia-noite
  • Faixa de Preço: $
Já esteve lá? Conte o que achou.

// Dicas de lá //

  La Barceloneta (3 dicas)
Veja abaixo dicas de quem já foi
VEJA TAMBÉM DICAS DE:

"Sem dúvida, o melhor de Búzios! Foi o sabor de Búzios que levamos para casa!"

Ana Paula Lemos , 49 anos esteve lá em Abr/2014 foi a dois

Satisfação:

Comida divina, atendimento espetacular, recepção calorosa, muita simpatia de todos na casa. Meu marido e eu jantamos lá, na última noite: uma paella maravilhosa... Gostamos tanto da comida e do lugar, que voltamos, no dia seguinte, para o almoço: uma caldeirada de tirar o fôlego! De todos os restaurantes que conhecemos em Búzios, o La Barceloneta foi o melhor: a melhor comida, o melhor atendimento (os garçons sempre preocupados com as mesas, dando total atenção e se desculpando pela demora dos pratos - que na verdade não demoravam! Ambiente simples, mas de total calor humano e sabor inigualável. Os proprietários são uns amores, muito receptivos. Simplesmente adoramos o lugar. O sabor ficou na memória. Com certeza, voltaremos, sempre que formos a Búzios. Não tem como não voltar!

Essa dica foi útil para você? Pouco Útil Útil Muito Útil

"Muito Aconchegante e os Pratos uma Delícia.."

Patrick Maximiano , 35 anos esteve lá em Jan/2014 foi com a família

Satisfação:

Muito bom restaurante com uma excelente receptividade de seus donos... vale a pena conferir... ultimamente só estou sentindo falta do pagode ao vivo que animava a noite.

Essa dica foi útil para você? Pouco Útil Útil Muito Útil

"A melhor culinária de Búzios"

Sheila, 40 anos esteve lá em Jul/2012 foi com a família

Satisfação:

Estive com minha família e recomendo à todos!Um Paraíso,com belezas naturais e gente hospitaleira.O atendimento do La Barceloneta foi simplesmente perfeito,o que me cativou foi a atenção dada às crianças!Nota mil!

Essa dica foi útil para você? Pouco Útil Útil Muito Útil