Blog de Buzios

Tacadas ainda mais estilosas!

Golfe Aretê 3.JPG

O antigo Golfe Clube de Búzios está de cara nova! No final do ano passado, o belo espaço passou por uma completa modernização e ganhou mais um sobrenome: Golfe Clube Aretê Búzios (GCAB).

Considerado um dos melhores campos de golfe da América Latina, o campo recebeu investimentos que permitiram a troca de todos os 18 greens, a implantação de novos tees, a concepção de sete novos lagos e o aprofundamento de outros dois já existentes. Tudo isso em uma extensão de 7000 jardas.

A renovação e ampliação permitiram a conclusão do projeto original idealizado na década de 1990 por Umberto Modiano, concebido por Dom Eudes e desenhado pela Dye Designs, de Pete Dye, conhecido como o Picasso dos campos de golfe. No Brasil, o único campo com a sua assinatura, em parceria com seu filho Perry, é o GCAB. 

Com base no novo desenho, respeitou-se e valorizou-se tudo o que o terreno tem a oferecer: bela vegetação nativa, acidentes geográficos, recursos naturais, topografia e, é claro, a estonteante paisagem de Búzios. 

O espaço oferece diversas modalidades de atividades, para todos os níveis de jogadores. Há desde aulas individuais e coletivas para não associados, até a possibilidade de ser um permissionário individual ou corporativo. 

Casamentos voltam com a primavera!

Casamento Espelho das àguas.jpg
Praia de Geribá:pano de fundo das cerimônias na pousada Espelho das Águas

Para quem sonha em se casar no charmoso balneário, boas notícias! As cerimônias de casamento já começam a ser permitidas em Búzios, seguindo protocolos de segurança e também um cronograma de datas de acordo com o número de convidados. Quanto mais intimista a celebração, maior a facilidade para agendar o evento.  

No mês de agosto, as visitas técnicas dos noivos começam a ser permitidas. A partir de setembro, a agenda abre para os “elopments”, cerimônias reservadas, realizadas somente para o casal e sem a presença de convidados, e para os “miniweddings”, pequenos casamentos com até 20 convidados. 

A partir de outubro, os casamentos com até 50 convidados começam a ser liberados. Já as celebrações maiores serão programadas para o final do ano.

Para saber mais sobre os melhores espaços, cerimoniais e buffets para casar em Búzios, clique aqui


// Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias!

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!