Búzios On Line

Blog de Buzios
+ notícias na capa

Rei de Búzios 2018

O fim de semana dos dias 10 e 11/11 será de coroação dos Reis e Rainhas de Búzios! Esse será o título dos vencedores das provas de stand up paddle (SUP), canoa havaiana e natação, que reúnem atletas de todo o Brasil e que compartilham o desafio de remar e nadar nos lindos cenários da península.

No sábado pela manhã, os atletas de Canoa e SUP profissional enfrentarão o tradicional desafio de dar a volta completa na península, saindo da praia de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de muita emoção e belezas naturais.

Já o percurso amador de SUP, também no sábado de manhã, terá início na praia de João Fernandes com chegada no Clube de Vela, num percurso de 6km em águas cristalinas.

A novidade da edição é a inclusão de uma modalidade que muitos atletas já vinham pedindo há anos: a natação, que será realizada na manhã de domingo, dia 11 de novembro.

Mantendo a característica do Rei de Búzios, a natação seguirá o formato de travessia, onde os profissionais sairão da praia da Tartaruga, totalizando 3km, e os amadores sairão da praia Rasa, somando 1,5km, todos chegando no Clube de Vela, sede do evento.

Enquanto os competidores disputam o título de Rei de Búzios, diversas atividades acontecem no Búzios Vela Clube, ponto de chegada dos remadores, que estará aberto ao público. Entre elas, campeonatos de Big SUP (quatro remadores em uma prancha), SUP Dog (remador e cão de estimação), Paddleboard Challenge (competidores remam deitados, com os próprios braços), além de DJ, lojinhas, hamburgueria e cervejaria.

O espaço estará aberto das 10h às 18h (horário da premiação).

Informações: (21) 99758-6356

Comentários

// Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias!

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!