Blog de Buzios

Forró, vinho e detox no fim de semana!

Uniq - Divulgação.jpg

Fim de semana de agenda cheia em Búzios! Sexta-feira (29/06) tem o Arraiá do The Search, na praia de Manguinhos, com banda de forró, casamento, brincadeiras, barraquinhas e fogueira à beira mar, a partir das 18h.

Já no sábado (30/06) e no domingo (01/07) acontece o Wine & Tour, feira e exposição de vinhos que agita o Uniq Beach Lounge, na praia de Geribá. Na programação, degustação de mais de cem rótulos de vinhos, mini palestras, apresentações de jazz & blues, comidinhas e o visual incrível do clube de praia.

 

E durante todo o fim de semana (29/06 a 01/07), o Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, na praia dos Ossos,  realiza o Detox da Alma. A experiência de imersão reúne alimentação saudável, yoga, workshop de astrologia, vivências e meditação. Uma das atividades será aberta ao público: a palestra da atriz Clarice Niskier, com apresentação de trechos do premiado espetáculo "A Alma Imoral", no sábado, às 19h.  Os ingressos custam R$ 30 e as vagas são limitadas.

 

E no próximo fim de semana (06 a 08/07), começa o Festival Gastronômico de Búzios! A festa reúne mais de 80 restaurantes espalhados pela Rua das Pedras, Orla Bardot, Rua Turíbio de  Farias, Porto da Barra e Praça/Lagoa dos Ossos. A boa mesa fica em cartaz, também, entre os dias 13 e 15/07.

 

Informações:

Arraiá do The Search - (22) 2623-6621

Wine & Tour - https://www.wineinbuzios.com.br/wine-tour/

Detox da Alma - (21) 97677-0940

Festival Gastronômico – www.festbuzios.com.br

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!