Blog de Buzios

Búzios Fashion Pet Weekend

O feriado do dia 12 de outubro promete ser “o bicho” em Búzios, literalmente! Durante todo o fim de semana (de 11 a 13), acontece o Fashion Pet Weekend, evento que reúne desfile canino, feira do mercado pet, campanha de adoção e muitas outras atrações.

A festa acontece no Eco Park - Cadilac Lounge, no Centro (Estrada da Usina, próximo à Prefeitura). Serão três dias de atividades variadas do mundo pet, com entrada franca, das 14h às 20h30. 

Na programação, esportes entre cães, encontro de raças, apresentação de animais adestrados e espaço play dog. O ponto alto é Pet Fashion Day, um desfile de pets com premiação para os mais estilosos. A inscrição para participar do desfile, que acontece no sábado, das 17h às 19h, é a doação de 5kg de ração.

O evento tem o objetivo de alertar para a importância e os cuidados necessários com os animais de estimação, além de ser um grande encontro canino, com interação entre os animais e seus tutores.

Haverá, ainda, campanha de adoção do Coletivo Por Amor aos Animais, arrecadação de ração e loja pet, onde toda a renda será revertida à instituição que recolhe animais maltratados e abandonados. Além de mostra de artes, exposição fotográfica e sorteios para os participantes. 

A novidade deste ano é a I Feira Pet Búzios, com a presença de mais de 20 expositores, entre empresas e marcas nacionais e internacionais, de alimentação, roupas, acessórios, brinquedos e serviços do mundo pet. A organização ressalta a obrigatoriedade do uso de coleira para os animais de todos os tamanhos.

Informações: (22) 97402-0110

// Planeje sua viagem

// Música

Ritmos diversos deixam as noites ainda mais animadas

// Cinema

Acompanhe a programação do Gran Cine Bardot e bom filme!